Não conhecido detalhes sobre Marcos

No mês por junho, o Daae refez a sinalizaçãeste horizontal da autarquia. O objetivo foi organizar a circulação do veículos e pessoas nas vias internas, disciplinando a segurança e fluidez dos usuários nas vias.

Por acordo usando informações policiais, Caetano Amancio Pereira foi flagrado pelo instante em que entrava em uma casa, no bairro Vila Vitória, que, do entendimento usando denúncias, era o local em que as drogas eram guardadas.

Muito mais: Garota dado meses do vida é salvo graças à mãe determinada Emailing 130 médicos de modo a ajuda

Este homem Pode vir a ser visto entregando a bola para sua própria esposa enquanto este garoto olha, e apesar por ser uma imagem incriminadora, a situaçãeste não é saiba como parece.

Barracas irregulares estavam a ser construíDE dentro da área de preservação ambiental e os supostos donos já haviam cortados grande parte da mata ciliar ás margens do rio. A proceder foi uma operaçãeste integrada entre a Polícia Militar e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, atravé especialmentes do Departamento de Controle Ambiental que atua e fiscaliza rigorosamente, reprimindo crimes ambientais dentro de Açailândia e em outros municípios onde for solicitado a mesma operação.

Outro pedido liminar é a casa da Delegacia Regional por Buriticupu e a criaçãeste do Delegacia da Mulher, pelo prazo do seis meses. As multas por descumprimento sugeridas de modo a cada solicitaçãeste são por R$ 5 mil diários.

Este diretor-geral da PGJ falou A respeito de a reforma realizada na antiga sede e Destes procedimentos de que Seroada necessários para a mudança.

Este que chamou a atenção da Polícia Federal é de que a intermediaçãeste desses negócios foi leia o artigo feita pela CSA Project, uma empresa do fachada do doleiro Alberto Youssef.

Preparamos matérias especiais de modo a mostrar tais como este Daae participa do programa. Confira a primeira matéria Derivado do este assunto!

O Daae comunica a realização do um reparo emergencial do vazamento na rede do água, na avenida Paulino Rodella, pelo Jardim Universal.

Jardel Bom Jardim, tido tais como a Colossal revelação DE eleições deste ano na região, sinalizou a intençãeste do concorrer a prefeitura de Açailândia em 2020 e qual irá continuar trabalhando pra isso.

A Defensoria Pública observou a falta do espaçESTES de modo a custódia de presos, atendimento às mulheres vítimas do violência domé especialmentestica e encontro de detentos com familiares, advogados e, eventualmente, usando psicólogos e/ou assistentes sociais.

Desde qual seu esposo, este prefeito Juscelino Oliveira ingressou na política, Josfoilia Santos em algum momento desempenhou 1 um papel importante, dando assim tua parcela de contribuiçãeste para de que o resultado fosse em algum momento positivo.

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) pretende implantar um plano de modernização e expansão do tua sede, na Vila Velosa, de modo a aumentar a qualidade AS SUAS operações e este atendimento ao público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *